O pré-candidato do DEM ao governo da Bahia, José Ronaldo, afirmou hoje (5) que gostaria de ter o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), na sua chapa. Especula-se que Reis pode ser postulante ao Senado ou a vice-governador.

“Bruno é um nome excelente, porque é uma pessoa que tenho muito respeito e gosto. Bruno é extremamente trabalhador e, não tenho a menor dúvida, que fazendo parte da chapa, vai dar uma grande parcela de contribuição. Não descarto a presença de Bruno, até porque acho e repito que tem grandes qualidades. Se fosse possível realmente a gente ter Bruno na chapa, seria um grande prazer”, afirmou, em entrevista ao Metro1.

O democrata negou que haja conversas para o empresário ACM Júnior – pai do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) – para assumir uma provável suplência. Zé Ronaldo voltou a confessar que quer o deputado Irmão Lázaro (PSC) como vice na chapa. “Seria o meu sonho, mas não sou eu que decido a cabeça do Lázaro, que tem suas próprias opiniões e ideias. Eu tenho o meu sonho. Se vou conseguir realizar, não sei”, pontuou.