Teixeira de Freitas (BA) – No mês em que o Governo Federal completa 1000 dias, cerimônia de inauguração da Estação Cidadania de Teixeira de Freitas (BA) deverá contar com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro de Estado da Cidadania, João Roma, nesta terça-feira (28), às 10h30.

No evento, o Ministério da Infraestrutura fará a entrega simbólica de trechos duplicados das BR-101 e BR-116. Também, na ocasião, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), fará a entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais.

Serviço
1000 Dias de Governo – Inauguração da Estação Cidadania, entrega de Títulos de Propriedades Rurais e entrega de Trechos de Duplicação das BR-101 e BR-116, em Teixeira de Freitas/BA
Data: 28 de setembro de 2021 (terça-feira)
Hora: 10h30
Local: Rua Alfredo Medeiros, s/n, Vila Vargas – São Lourenço – Teixeira de Freitas/BA

Credenciamento
A fim de respeitar os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus e evitar aglomeração, a cobertura jornalística será restrita.
O acesso está limitado a 40 (quarenta) profissionais de imprensa. Será estabelecido o critério por ordem de chegada. Credenciamento disponível por meio do link:
https://www.gov.br/planalto/pt-br/credenciamento-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/viagem-presidencial-a-cidade-de-teixeira-de-freitas-ba

Horário e local de entrega das credenciais aos profissionais de imprensa: das 08h30 às 09h30, na Estação Cidadania.