(ILHÉUS) – O vereador Ederjúnior (REPUBLICANOS) protocolou requerimento de Moção de Congratulação e APLAUSOS no Legislativo Ilheense, dirigida ao Grupo AS GUERREIRAS BAHIA.
Proposição pautada para a próxima sessão, terça-feira, dia 29/10
“Parabenizamos merecidamente o GRUPO GUERREIRAS BAHIA, movimento fundado em 2017, mulheres em tratamento contra o câncer de mama, útero e intestino que se uniram e formaram este movimento para lutarem juntas por um só objetivo”, pontua o propositor.
PARABÉNS PELA LUTA!










Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.