É com pesar que o Presidente do Colo Colo de Futebol e Regatas, Raimundo Borges,  comunica o falecimento de seu Conselheiro há 30 anos, Jornalista Roberto Rabat, decorrido na noite desta quinta-feira, 14, no Hospital de Ilhéus. Rabat tinha 62 anos e era editor do site: www.r2cpress.com.br

Seu corpo está sendo velado no necrotério da antiga maternidade Santa Isabel, na cidade nova, com o enterro programado para as 16 h desta sexta-feira, 15, no Cemitério da Vitória.

Rabat foi ceplaqueano, repórter esportivo e precursor dos blogs no interior da Bahia. Como torcedor e membro titular do Conselho Deliberativo do Tigrão ilheense, foi exemplo de fidelidade à agremiação, sempre lutando pelo esporte e noticiando os acontecimentos e glórias do azulino local.

A segunda reunião que aconteceria no dia de hoje, 15, para análise e discussão do projeto de parceria do Colo Colo com a Arezza, fica prorrogada para o próximo dia 22. Por determinação do Presidente Raimundo Borges, fica suspensa qualquer atividade no Clube por 5 (cinco) dias, em luto.

Nossos eternos sentimentos e oração à família enlutada.

Ilhéus, 15 de Setembro de 2017.

 

>COLO COLO DE FUTEBOL E REGATAS

Diretoria Executiva

Conselho Deliberativo