Só mesmo pago para elogiar esse governo inerte e irresponsável. Um absurdo que seguimentos da imprensa se vendam por 400 reais ou pouco mais para se omitir diante das irregularidades no município de Ilhéus. Infelizmente isso acontece em todo  o mundo. Quando a imprensa, que tanto critica, também mama, ninguém critica. Quando tá fora do governo começa irresponsavelmente descer a madeira, e muitos sem mesmo ter conhecimento. No Brasil é assim, qualquer um que cria um ‘jornaleco’ ou blog já se intitulam ‘imprensa’, falam bobagens, escrevem merdas, assassinam a língua portuguesa e se corrompem.

O profissional pode até vender o espaço em seu instrumento de comunicação. O que não pode é vender a sua consciência!

O JORNAL DO RADIALISTA E TANTOS OUTROS TAMBÉM, divulgam alguns atos do governo por entender ser de utilidade pública, sem ter nenhuma relação de negócio. Tanto que muitos sites diariamente divulgam o executivo, mas, se necessário, desce a madeira nessa cambada de malfeitores.

Veja abaixo quem ganhou a licitação da imprensa e o valor anual:

· Contratante: Município de Ilhéus.

· Contratado (a): ENGENHO NOVO COMUNICAÇÃO LTDA

 · CNPJ/CPF: 14.780.753/0001-71

· CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de publicidade, assim compreendidos o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a produção, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e aos demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, iniciativas ou instituições ou informar o público em geral.

· Valor: R$ 1.260.000,00

· Vigência: 18/06/2018 a 18/06/2019

· Data da Ass: 18/06/2018

Apesar da Engenho Novo ‘ganhar’ a licitação, quem determina todo o esquema de distribuição de verbas, quanto deve pagar e a quem deve pagar, é o próprio secretário de comunicação.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br