Marcada para a noite desta quarta-feira 20, a reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira Futebol Clube, quando o futuro do clube será definido com a venda de 90% do futebol do clube para uma grande empresa genuinamente feirense, visando a sobrevivência do Touro do Sertão.
Dois temas estarão em pauta, a aprovação das contas de 2022 e apresentação do Estatuto de negociação da SAF pelo período de 20 anos, para que o mesmo seja levado posteriormente à Assembleia Geral, quando os sócios adimplentes (os que estão em dia) aprovarão ou não a negociação que já dura mais de 8 meses, com 5 advogados debruçados em cima da documentação, para que tudo seja dentro da legalidade e transparente.
Agora que o prato está pronto para ser servido, aparecem os artistas e paraquedistas de plantão, com falácias de outras empresas interessadas em comprar o futebol do clube, mas que em nenhum momento durante os 8 meses acenou com esta visibilidade, então é hora e vez dos chamados mestres de obras prontas?
Certo está o presidente Zé Chico a quem chamo de Veterinário (sua formação acadêmica), de não dar espaço aos memes, falácias e pitacos dos tumultuadores que já tomaram o clube na tora uma vez, e o levaram ao fundo do poço, que em dois anos não se conseguiu retirar, além de não pagaram os compromissos, dobrando uma dívida já existente.
Pelo que disse o presidente do Conselho Deliberativo Professor Alan Vieira, também em entrevista na Web Sotero com Sotero Filho, os conselheiros não hesitarão em aprovar o estatuto, o que mostra estarem os diretos trabalhando em conjunto e harmonia, ninguém desafina.
Acredito que os sócios em dia, também não vão deixar passar a oportunidade, todos os conscientes querem um Fluminense empresa, uma vez que a abnegação de fiéis torcedores já não é na atualidade, a mola propulsora de um clube no futebol brasileiro, hoje os que sobrevivem são empresas, SAF ou de donos.
Mais uma vez o presidente Zé Chico e seus pares de diretoria estão certos, buscou uma empresa da terra, cujos CEOs são torcedores do clube, profundamente interessados nos negócios e crescimento do clube. Em nenhuma outra agremiação se viu leilões, as tratativas são com uma empresa escolhida e as vendas fechadas, vide Vasco, Bahia e outros que estão trilhando o mesmo caminho.
O Touro do Sertão viverá na noite desta quarta-feira 20, o seu melhor momento para definição de um futuro deverás promissor. Acreditem e torçam muito, o Fluminense de Feira precisa se reerguer dentro e fora do campo,
A hora é essa.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.