Um card dando ciência para avaliações de atletas, foi postado pelo Colo Colo nas redes sociais e enviado para alguns profissionais de imprensa, dando início a um trabalho para formação de seu elenco visando a série B de 2023 cujo Conselho técnico acontecerá na sexta-feira, 10.

Claro que não temos conhecimento se a assessoria de imprensa do clube também enviou para veículos de comunicação de Salvador e cidades circunvizinhas a Ilhéus, mas se o fez, usou de sabedoria expandindo o leque de recrutamento.

Me chamou bastante atenção, a coerência da direção do Tigre em não utilizar o Estádio Mario Pessoa, assim preservando o recém-restaurado gramado, que já penou muito com peneira de divisões de base até do Canaã lá da terra do feijão. O local escolhido para as avaliações foi a praia de Cururupe, e as orientações com distribuição de idades e horários constam do card postado.

A direção vem trabalhando e, anunciou a contratação de um treinador nascido em Macaé, RJ, e que já jogou no Flamengo, seu nome Paulo Henrique com um curriculum elogiável, e que já treinou vários clubes e as divisões de base do clube carioca. Esperando a comunicação oficial do Colo Colo, e as diretrizes de chegada do novo comandante em Ilhéus.

O trabalho começou, agora é olhar para a frente montando um elenco que possa ser competitivo e que busque o acesso para a série A em 2024.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br