O Campeonato Baiano da Série B – a conhecida lei de acesso, terá a sua 3ª rodada realizada na tarde deste domingo, 28, com cinco partidas, e olhem que nada do que se apregoou em termos de previsão funcionou nas duas primeiras rodadas, isso porque times que formaram bons elencos cantados em versos e prosas, ou não foram bem, ou acabaram tropeçando em uma das duas rodadas.
Mas, para os desportistas de Ilhéus e torcedores do Colo Colo, o que interessa mesmo é a performance do Tigrão que depois de longo e tenebroso inverno voltou à baila, buscando seu retorno para a elite do futebol baiano, e torcedor é um PROCON esportivo todo o tempo, ou seja, a partir da apresentação dos atletas, nos treinamentos e principalmente nos jogos.
E, o que eles e nós pudemos observar é que o elenco do Colo Colo não fora bem formado, isso porque toda contratação é um ato de risco, e treinador nenhum na face da terra é Mister M para fazer, e que precisa ser imediatamente reforçado, mas não sou a Mãe Diná (In Memoriam) para fazer nenhum tipo de previsão e ou prognóstico, preciso ver para crer.
É o que vou fazer neste domingo, diante do Jequié no Waldomiro Borges o Colo Colo terá uma parada federal, mas futebol jamais deixou de ser uma caixinha de surpresas, embora saibamos que um time pode sim ser superior ao outro. Será Jequié e Colo Colo o divisor de águas para o elenco do Tigrão, vamos ver o que o técnico Paulo Henrique pode tirar da cartola nos treinamentos da semana.
A depender dos demais resultados da rodada, é que veremos o que vai se desenhar para a 4ª rodada e as necessidades de todos os clubes, quem sabe o Sobrenatural do Almeida esteja ao lado do Tigrão lá no Waldomirão, e os três tão desejados pontos venham.
Futebol é preciso ser jogado em campo, no papel e ou nas previsões, podem e em muitas das vezes deixam a desejar.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.