O Fluminense de Feira apresentou nesta segunda-feira 17 seu elenco e comissão técnica para o Campeonato Baiano na sua série B, que dará direito de acesso para série A em 2024 para o campeão e vice da competição. E diferentemente da temporada de 2022, quando o clube teve problemas diversos, culminando até com a desistência de atletas apalavrados, este ano o sigilo foi sepulcral.

Calejado em alto grau, o presidente Zé Chico manteve nomes e pré-contratos a sete chaves, e as divulgações aconteceram paulatinamente após assinatura definitiva do contrato de trabalho. Nomes conhecidos do senário esportivo da Bahia foram contratados e já estão no Centro de Treinamento do clube.

Nildo Petrolina, Mandragon o goleiro, Arnold o lateral, Ademir e tantos outros formam no papel uma verdadeira seleção, no entanto não quer dizer que já veneram a competição, isso porque a conquista vai ter que passar pelas bolas nas redes e a superação de seus adversários em campo, a largada está logo ali na frente 14 de maio.

É preciso saber como virão as outras 9 agremiações cujas informações sobre elenco ainda deixam a desejar, algumas informando apenas o treinador, outras trazendo mais de 20 jogadores desconhecidos, comissão técnica do Petrolina terceira colocado no certame Pernambucano, vir trabalhar no campeonato da série B da Bahia e ficamos no aguardo dos acontecimentos.

Se todos os clubes estiverem se formando com tamanhas qualidades, teremos uma série B com bom nível técnico, só nos resta esperar porque alguns elencos vão aparecer como números de mágicos, só após o estalar dos dedos, até lá…

Deixem acontecer naturalmente.

Hino do Fluminense de Feira Futebol Clube ( BA ) | Versão REMIX - YouTube

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br