Foi uma tacada de mestre, a direção do Colo Colo colocar a TV do clube que mostrou a partida direto de Juazeiro para todos os seus torcedores, dando aos mesmos a oportunidade de ver quem é quem no clube, notar o trabalho do técnico Paulo Henrique e seus parceiros de comissão técnica. Quem não viu pela TV do Tigrão, pode ver pela TV Web do companheiro Marcos Bastos ele que é de Juazeiro, e também esteve presente.

Assim os torcedores de Ilhéus e de Juazeiro viram seus elencos empatarem sem abertura de contagem no Adauto Moraes. Como observador e colunista com a responsabilidade de narrar fatos concretos, pude acompanhar a partida dividindo a audiência. Assim ouvi os comentários dos companheiros da TV Colo Colo, e de Marcos Bastos que não divergiram do que eu vi.

Estreia dos dois elencos, nervosismo a flor da pele, não conseguiram mostrar um futebol de alta qualidade, embora fossem os atletas em campo por demais esforçados, buscaram sim vencer o jogo, mas esbarraram nas poucas oportunidades perdidas, sem contar que o gramado não ajudou em nada o espetáculo.

As imagens das duas TVs, me deram a esperança de que o Colo Colo pode sim embalar na sequência da competição, vai ter que trocar pneus com o carro andando, será importante o trabalho que desenvolverá Paulo Henrique para ter o time nas mãos, cumprindo o que vem sendo treinado.

Domingo não e esperar pelas TVs, é ir ao Mario Pessoa para ver em loco o Tigrão, será um jogo importante para o Tigrão quando o dever de casa precisará ser feito, e um empurrãozinho da torcida vai ajudar e muito.

Em jogos fora de casa, a direção do Tigrão deve repetir a dose, coloque a TV em ação.

Agora em casa, é preciso confiar e apoiar o time.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.