A educação é a base para o futuro da criança. É a partir do Ensino Básico que seu filho (a) aprende os primeiros passos, desenvolve e amplia seus conhecimentos para crescer e evoluir, assim como os valores de se tornar um bom cidadão.

Para você que sempre sonhou em matricular seu filho (a) em uma escola particular, mas não possui condições financeiras de arcar com a mensalidade integral, agora pode contar com o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional. São oferecidas bolsas de estudo de até 50% para a Educação Básica em diversas instituições por todo o país. As inscrições para o ano letivo 2016.1 estão abertas e as vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição do candidato gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br.

“O objetivo do programa é contribuir com a inclusão educacional do país e o principal critério de seleção para o ensino básico é não ter condições de arcar com 100% das mensalidades da instituição. Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

 

O Educa Mais Brasil está há mais de 12 anos no cenário educacional brasileiro e já beneficiou cerca de 400 mil estudantes em todas as modalidades de ensino, inclusive para Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: capitais e regiões metropolitanas 4007-2020, demais localidades 0800 724 7202.