O feriado da Independência promete atrair centenas de visitantes para Ilhéus. Na noite desta última quinta-feira (7), o Moto Praia deu as boas-vindas ao público amante de motociclismo e rock’n roll. O evento integra o calendário turístico do município, sendo um dos maiores encontros de motociclistas da Bahia. A programação gratuita segue até o sábado (9), na Avenida Soares Lopes.

A previsão da organização é receber mais de mil motociclistas de diversas partes do Brasil, durante os três dias de evento. O Ilhéus Moto Praia é um importante fomentador da economia local, já que atrai visitantes de toda a região. A primeira noite foi um grande sucesso. “Muita gente, muitas motos, todo mundo curtindo, aproveitando demais”, afirmou Astor Badaró, um dos organizadores.

Ele aproveitou para convidar a população. “Um evento para toda a família, venha aproveitar você também”. Albervan Barreto, integrante do Grupo Esquadrão de Ilhéus, também convidou o público. “Venham visitar o Ilhéus Moto Praia aqui na terra de Gabriela, muito motociclismo, velocidade com responsabilidade, tudo para você. Estamos te esperando”.

moto praia; turismo

A primeira noite do Moto Praia ficou sob o comando das bandas MCA, Acid Kiss, Astrogildo e Rock Nibs.

Atrações – Nesta sexta-feira (8), será a vez de Pier 5, Instituto Dissonante e Dianna Marinho subirem ao palco. O Ilhéus Moto Praia, 2ª edição, se encerra no sábado (9), com apresentações de Classic Rock, Imunidade Charlie Brown, Carbono 14 e Bob Jeff. Os shows começam às 18h.

O encontro conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus e oferece, em uma área ampla, estrutura completa com praça de alimentação, formada por food trucks de comerciantes locais, feira de acessórios para os amantes das duas rodas, além de toda a segurança necessária e o conforto que o público merece.