De 18 a 26 de agosto, a cidade de Ilhéus será palco da 2ª Semana de Inovação, evento gratuito que promete movimentar a região com uma programação diversificada. A iniciativa é uma realização da Prefeitura e correalização do Sebrae e do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Eletrônicos, Elétricos, Computadores, Informática e Similares de Ilhéus e Itabuna (Sinec).

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), a Mega Abertura do evento será realizada no dia 21, com participação especial de Tiago Mattos, educador, futurista e cofundador da Aerolito e da Perestroika. O evento começa a partir das 19 horas, no Centro de Convenções. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na plataforma Sympla. Clique aqui.

Tiago Mattos é considerado um dos maiores líderes empresariais do Brasil. Na ocasião, apresentará a palestra com o tema “Empreendedor do Futuro: Inovando e Transformando Negócios”.

semana de inovação 2023; tecnologia; sde; sebrae

A Semana de Inovação visa fomentar o empreendedorismo local, promover tecnologia e disseminar conhecimento sobre as diversas áreas inovadoras. A programação completa está disponível no site: www.semanadeinovacaoilheus.com.br

O evento conta com o apoio do Governo da Bahia, através das Secretarias de Ciência Tecnologia e Inovação e de Turismo, do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec), Sistema FIEB, Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia (PCTSul), Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Sul da Bahia, OAB Bahia, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus (Cepedi) e Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Ilhéus (INETI).