O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), quer ganhar mais uns dias para fechar o balanço dos nomes que deve anunciar em sua reforma administrativa. Tudo indica que, após protelar algumas vezes, o democrata deve reunir a imprensa e sua equipe em coletiva nesta segunda-feira (29) e assim terminar com o mistério que cerca o Palácio Thomé de Souza.
Os próprios membros da equipe não soltam nada e garantem que a decisão só partirá do alcaide e só ele poderá falar de toda composição. Entre as sondagens, um dos nomes confirmados de saída é o de Jorge Khoury da Educação, contudo, o seu substituto não foi dito. Existem fortes suspeitas em torno de Guilherme Bellintani. Ele, que assumiu papel de destaque na gestão do Turismo, virou o menino dos olhos da equipe e deve pegar uma pasta turbinada. Khoury, indicação do PTN, vai cuidar da articulação política do governo municipal.
O possível remanejamento de Isaac Edington, que nos últimos anos esteve à frente do Escritório Municipal da Copa do Mundo (Ecopa), para assumir o comando da Empresa Salvador Turismo (Saltur), foi negado pelo prefeito em entrevista à rádio Metrópole. Segundo o político, existem outros planos para Isaac.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.