Após meses de reforma, que foram iniciadas ainda em 2015, o Estádio Adauto Moraes já tem data marcada para ser reaberto. A reinauguração da Praça de Juazeiro acontecerá na próxima quarta-feira (6).

Na oportunidade, a Juazeirense receberá o Cuiabá (MT), pela primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30. A CBF já confirmou o jogo para o estádio.

A certeza da reabertura vem do estado atual do gramado. Após mais 15 dias de espera, solicitados pela Secretaria de Esportes do município, o campo de jogo atingiu sua condição ideal.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu as imagens do gramado nesta sexta-feira (1º). Nas fotos, enviadas pelo secretário municipal de educação e esportes da cidade, Clériston Andrade, é possível ver que o estado do gramado é realmente bom e ideal para a prática do futebol profissional.


Com a liberação, o Adauto Moraes também fará sua estreia no Baianão 2016. O estádio receberá o duelo de ida da semifinal entre Juazeirense e Vitória, em data e horário ainda a serem divulgados pela FBF.

Fotos: Seduc / Juazeiro