A Secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus adiou para o dia 20 deste mês, a realização do Seminário Integrador que estava programado para esta sexta-feira, 15. A mudança da data ocorreu em virtude do encontro coincidir com a entrega do Programa Saúde da Família (PSF) à comunidade de Banco Central. O evento acontece das 8 às 12 horas, no auditório da Farmácia Pública Municipal, situado na rua Almiro Vinhais, 152, centro, e é dirigido aos administradores distritais.

Coordenadora do Departamento da Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Bárbara Magalhães informou que o seminário irá servir para que os agentes públicos conheçam mais sobre as ações de saúde implementadas em Ilhéus, a exemplo dos serviços ofertados por cada setor da secretaria, as especialidades médicas disponíveis e os procedimentos para ser atendidos. Uma delas é agilizar o atendimento a milhares de pessoas que buscam os serviços no âmbito do Sistema Único de Saúde (Sus) no município.

Na foto, Roberto Corsário, administrador do Bairro Hernani Sá, zona sul da cidade de Ilhéus. Corsário é considerado o melhor administrador de bairro do governo Jabes Ribeiro.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.