O aeroporto de Feira de Santana vai passar a receber cinco novos voos semanais, partindo de Recife, a partir da próxima semana. As rotas são da companhia Azul Linhas Aéreas e estarão disponíveis às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

As passagens começam a ser vendidas na terça-feira (13), por meio do site www.voeazul.com.br. Além de Feira, também ganharam novos voos a cidade de Paulo Afonso, que terá linhas partindo de Recife, às terças, quintas e domingos, e Lençóis, na Chapada Diamantina, com três linhas semanais, partindo do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

As frequências foram definidas em reunião entre as secretarias de turismo do estado e a companhia aérea, na última quinta-feira (8). A chegada dos novos voos é estratégia do estado da Bahia para fomentar as atividades turísticas no pós-pandemia.