A Associação dos Microempreendedores e Micro Empresas de Ilhéus (AMMI), seguindo o seu papel de facilitar a vida dos pequenos empresários da cidade, entregou a documentação que cria a Associação dos Pequenos Produtores de São Roque. O ato aconteceu no ultimo dia 16, na localidade de São Roque, próximo ao Banco da Vitoria.

Os agentes de desenvolvimento Marco Aurélio e Roberto Soares, diretores da AMMI, representaram o presidente Dimitri Andrade no evento.

Marco Aurélio falou da satisfação de estar ajudando mais uma entidade a cuidar dos seus associados. Já Roberto Soares garantiu que a AMMI estará ao lado da associação, recém criada, prestando toda assistência e orientação.

A primeira presidente da nova associação, Damiana Souza, disse muito entusiasmada a nossa reportagem que a criação da entidade era um antigo sonho dos moradores do São Roque, e espera contar com toda a diretoria para fazer uma boa gestão a frente da comunidade.

Por: Ciro Zatele

Na foto: MARCO AURELIO – ROBERTO SOARES – DAMIANA SOUZA – ROBERTA NASCIMENTO – JAMILE SILVA