A deputada Ângela Sousa recebeu com alegria a notícia de que o governador Rui Costa estará em Ibicuí no próximo dia 30 de maio, onde será autorizada uma série de obras para o município. Na agenda, estão previstas algumas das ordens de serviço, a exemplo da publicação do edital de licitação para as obras de recuperação da BA 263, trecho que liga os municípios de Iguaí, Ibicuí ao distrito Ponto de Astério (entroncamento BA 130).

Esta solicitação é um pedido da deputada que, desde 2015, vem buscando junto ao Governo da Bahia, na pessoa do secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, atender essa obra que garantirá melhor trafegabilidade na região, além de um melhor escoamento da produção agrícola.

Outro demanda que será atendida, e terá inicio nos próximos dias, se refere a ampliação das obras do Programa Luz para Todos no município, nas localidades das Fazendas Virtude; Monte Azul; Avenida e na região Rio Novo/ Taxo.

Esta realização é resultado de todo nosso empenho que, buscando atender as necessidades básicas das centenas de famílias, unimos esforços para pedir celeridade na instalação desse projeto de eletrificação. A partir de agora, moradores destas localidades terão mais dignidade, com mais desenvolvimento econômico e social”, destacou Ângela Sousa.