Hoje, 21 de junho, quem está trocando de idade é o polivalente Flávio Medrado, há quase 20 anos de serviços prestados ao Colo Colo de Futebol e Regatas. Um funcionário que sempre se doou ao clube, sempre lutou e vestiu a camisa em todos os momentos. Um torcedor fanático e um abnegado que sempre renunciou as suas próprias vontades em função do tigrão.

“Trabalhamos juntos neste ano e vivenciei toda a sua garra, iniciativa e correria para que as coisas acontecessem. É impossível falar do Colo Colo sem citar Flávio”.

Elias Reis, ex-procurador do Colo Colo.

Resultado de imagem para colo colo campeão 2006

Flávio é considerado um dos melhores supervisores de futebol profissional da Bahia e uma pessoa de bom relacionamento com os torcedores e principalmente com a imprensa, a quem sempre abasteceu de informações importantes e em primeira mão. 

Resultado de imagem para flavio medrado do colo colo de ilheus

“Flávio Medrado sempre nos ajudou, nos informou e procurou colaborar com o trabalho da imprensa. Flávio sempre foi dinâmico e o elo entre o clube e a imprensa. Ele merece nosso respeito e nossa gratidão”.

 Júlio César, o imperador do rádio, considerado o melhor setorista da Bahia.

Resultado de imagem para colo colo f r

Parabéns Flávio,

O Senhor te abençoe e te guarde.
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Deus abençoe sua família.

OPORTUNAMENTE O SUPERVISOR DE FUTEBOL DO COLO COLO, FLÁVIO MEDRADO, SERÁ HOMENAGEADO com uma proposição legislativa que oportunizará a Câmara votar, aprovar e entregá-lo uma Moção de aplausos por seus relevantes serviços ao futebol de Ilhéus e da Bahia. Esta Moção será a verdadeira expressão de sentimento e gratidão do povo de Ilhéus a Flávio Medrado.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br