A Apae de Ilhéus, realizou nesta última sexta-feira (4), uma homenagem a todos os professores da Escola Flor do Cacau, e ao Presidente da instituição, Cel. Albervan Neves de Almeida, pelo seu aniversário, numa ocasião construída por doações e de forma conjunta. Sessão de beleza, almoço, apresentação do grupo Ministério Adonai, aula de zumba, e o som de Sérgio Lessa izeram a programação.

O dia foi iniciado com sessões de tratamento de pele e maquiagem, realizadas pelas consultoras independentes de beleza, Gilcelia Reis e Larissa Halla, para as professoras, que se envolveram e trabalharam a autoestima feminina. Na sequência, o aniversariante Albervan Neves de Almeida, foi recebido com alegria pelas professoras, funcionários e voluntários, juntamente com sua família, como sua mãe Joselita Almeida, a filha Aline Almeida e a esposa Ademia Almeida, para homenageá-lo.

A diretora geral e pedagógica, Vitória Penalva, afirmou que “todos os professores merecem ser valorizados. Os professores da Apae de Ilhéus são especiais e estão de parabéns pelo desempenho, dedicação, compromisso e competência no desenvolvimento das ações, pois trouxemos inovações que eles abraçaram e dão continuidade. Com Deus na frente, e abaixo Dele, são os professores empenhados na orientação desses alunos. Toda a equipe trouxe resultados, por isso, merece o nosso reconhecimento e homenagem”.

Para o Presidente Albervan, a diretora fez questão de reconhecer a atuação, presença e o trabalho conjunto. “Ele é uma benção na Apae de Ilhéus. Com o apoio do Presidente Albervan, confiança, liberdade de busca e de acreditar no que a equipe pode oferecer, é o que faz a diferença, para uma Apae de Ilhéus diferenciada, aberta e  focada no desenvolvimento dos alunos, nesses três anos de gestão. São resultados que podem ser notados por todos”, afirmou a diretora Vitória Penalva, que felicitou o Presidente com votos de muitas bênçãos de Deus.

A diretora aproveitou para agradecer primeiro à Deus por cuidar da instituição, aos Supermercados Meira nas pessoas de Crisostomon e Lucas, pela doação de carne e refrigerantes, à Vice-Diretora da Apae, Rosângela, que fez a decoração, Ana Íris pela confecção dos brindes dos professores, à voluntária da oficina de artesanato, Celiaude, que fez os bolos e tortas, à Isabella Oliveira que fez a refeição de entrada, ao professor de dança Davidson Alves pela aula de zumba, às consultoras de beleza Larissa e Gilcelia, à Cabana Guarany pelo empréstimo de mesas e cadeiras, à Jéssika Oliver pela apresentação do grupo Ministério Adonai, aos professores pela compra do presente do Presidente Albervan, à Sérgio Lessa pela música e ao Major Vasco pela doação de gasolina e materiais.