As chuvas em Ilhéus continuam sem cessar e isso vem causando inúmeros transtornos as vias públicas, porém, mesmo com as dificuldades, muitas vezes devido às condições dos terrenos encharcados, as equipes da Prefeitura de Ilhéus mantém-se atuante, buscando solucionar todos os problemas ocasionados pelo mau tempo.

Desde a semana passada, continuando nesta segunda-feira (06), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) estiveram na Zona Sul, na Avenida Tancredo Neves e no Nossa Senhora da Vitória, realizando serviços de drenagem e reassentamento de paralelos. Vias na Conquista, o acesso ao Pérola do Mar e o Pacheco, passaram por requalificação, sendo o último, com realização de troca de manilhas.

Obras pós-chuvas

Outras equipes se concentraram nas operações tapa-buraco em diversos pontos do município (lembrando que estes serviços dependem das condições climáticas). Além dessas ações, a Seinfra realizou ações de manutenção em diversas escolas municipais, como a do Basílio, Paulo Américo, Rotary, Paulo Freire e Santo Antônio, bem como em unidades básicas de saúde, como a do Banco da Vitória, que recebeu manutenção no telhado, troca de telhas, de madeiras, aplicação de massa e fechamento do forro.

Obras pós-chuvasAs chuvas em Ilhéus têm causado problemas nas vias públicas. No entanto, as equipes da prefeitura estão atuando para resolver os transtornos. Realizaram serviços de drenagem, requalificação viária, tapa-buracos e manutenção em escolas e postos de saúde, buscando garantir a segurança e o bem-estar da população.