Dando continuidade ao trabalho de recuperação da malha viária de Ilhéus, a Prefeitura intensifica os serviços executados por meio do Programa Asfalto Legal em diversos pontos da cidade. Na última terça-feira (27), o prefeito Mário Alexandre acompanhou a pavimentação asfáltica na Rua João XXIII, no Basílio, melhoria tão aguardada pela comunidade.

“Mais uma vitória para Ilhéus. Com muita luta, dedicação e esforço conseguimos atender localidades esquecidas durante anos, promovendo melhorias importantes na cidade. Fico muito feliz em poder cumprir o meu papel e garantir qualidade de vida e bem-estar ao meu povo”, declarou o gestor.

Na oportunidade, o prefeito visitou as obras de requalificação da Praça Castro Alves (Praça da Irene), na Avenida Soares Lopes. A iniciativa integra o Programa “Adote uma Praça” e consiste na modernização do espaço, com iluminação de LED, piso elevado de concreto e intertravado, rampa de acessibilidade, banheiro público masculino e feminino, quiosques padronizados, recuperação da estátua do poeta baiano e área infantil. A obra soma recursos de aproximadamente R$ 500 mil.

praça castro alves

Desde 2017, quando assumiu a chefia do Executivo, Mário Alexandre tem se empenhado para realizar intervenções nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e Mobilidade. As equipes atendem as localidades, conforme cronograma estabelecido pelo Município.

“Esse asfalto é ótimo, maravilhoso. A rua estava toda esburacada, mas agora o asfalto saiu. O prefeito Marão tá de parabéns”, disse Grimário Santos Silva, morador do Basílio há 55 anos.

asfalto legal

 

 

 

por Secom