O segundo clássico Ba-Vi do ano e primeiro do Baianão 2021 terminou sem gols. Bahia e Vitória se enfrentaram em Pituaçu, pela 5ª rodada, e não tiraram o zero do placar.

Com o resultado, ambos foram aos cinco pontos ganhos. O Tricolor ocupa a sétima colocação, já o Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos, a sexta.

O líder da competição é o Atlético de Alagoinhas, que venceu o Doce Mel na abertura da rodada, no domingo, por 3 a 0. O Carcará chegou aos nove pontos ganhos.

Também com nove pontos, mas com um gol de saldo contra quatro do time de Alagoinhas, a Juazeirense assumiu a vice-liderança após vencer o Bahia de Feira por 1 a 0. O Trmendão ficou em terceiro, com sete pontos.

O quarto colocado é o ECPP Vitória da Conquista, que derrotou o Jacuipense por 1 a 0 e foi aos sete pontos, com um gol de saldo contra três do time feirense.

O UNIRB, que chegou aos mesmos sete pontos após o empate sem gols com o Fluminense, é o quinto. O Touro, com quatro pontos, o oitavo, seguido por Jacuipense e Doce Mel, com dois e um pontos ganhos, respectivamente.

Clique aqui e confira a classificação do Baianão

Fotos: Felipe Oliveira / ECB