O Bahia derrotou o Moto Club de São Luís por 4×0, na tarde deste domingo (12), e assumiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste. Os gols da vitória foram marcados por Hernane (2) e Régis (2). Com o resultado, o tricolor está classificado com uma rodada de antecedência para as quartas de final da competição.

O Esquadrão não teve muitas dificuldades e dominou a posse de bola na partida. O primeiro gol tricolor aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Armero lançou a bola na área e Hernane apareceu para cabecear. Sete minutos depois, Régis marcou mais um após falha na defesa do clube maranhense.

Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Hernane definiu mais uma vez para o Bahia. No início do segundo tempo o tricolor passou um susto. Tony Galego chegou perto de marcar, mas Jean defendeu. Aos 35 minutos, a dobradinha do primeiro tempo se repetiu e Régis marcou mais um.

O Bahia acumula 11 pontos na Copa do Nordeste e está garantido na próxima fase da competição. O tricolor encara o Fortaleza no dia 22 de março, na Arena Fonte Nova, mas antes disso tem compromisso com o Galícia, no próximo domingo (19), pelo Campeonato Baiano.