Em entrevista à Rádio Bahiana de Ilhéus, desta terça-feira, 30, o prefeito Mário Alexandre falou ao ‘Programa na boca do povo’, assuntos interessantes relativos a sua gestão e principalmente os avanços da sua administração. Marão preliminarmente agradeceu a Deus e ao povo de Ilhéus pelas orações em seu pronto restabelecimento às atividades depois de ser acometido da Covid-19.

Numa entrevista conduzida pelo comunicólogo Adilson Neves, falou da sua gestão nestes últimos três anos, realizações diversas, obras, recuperações de espaços públicos e a grande obra da ponte Jorge Amado, fruto de parceria do estado com o ente público municipal. “Estamos trabalhando diariamente, levantando cedo, dormindo tarde e, sempre buscando o melhor para o nosso povo”, afirmou em entrevista.

O prefeito Mário Alexandre falou da área da saúde, hoje totalmente bem montada, fazendo um trabalho exemplar no combate ao Coronavírus. O prefeito em primeira mão falou ao entrevistador Adilson Neves sobre todo o suporte que o município de Ilhéus vem recebendo do estado quanto a duplicidade da BA 001, zona sul. Ao final, falou ainda do programa asfalto legal em toda a cidade, programa tapa buraco, iluminação e todo o serviço de esgotamento sanitário que começa ainda este ano em toda zona sul da cidade.

ADILSON NEVES, um dos melhores entrevistadores da região.

E, finalizando de fato, Marão deu uma grande notícia. Está programando um grande projeto para recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural do município. “É um compromisso nosso recuperar mais de 50 km de estradas de chão da zona rural e, facilitando assim a qualidade de vida dos munícipes.

Por Diêgo Araújo, repórter.