Um caixa de autoatendimento ficou completamente destruído depois de ter sido explodido na madrugada desta quinta-feira (16), na cidade de Miguel Calmon, que fica a 360 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta 2h dentro do Supermercado Master.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de dez homens armados e encapuzados chegaram em motos e carros no local, arrombaram a porta do supermercado e usaram explosivos para destruir o equipamento. Após a explosão, eles fugiram do local.No momento da fuga, o grupo ateou fogo em um carro que foi roubado e usado para chegar até o centro da cidade e realizar o ataque. O veículo em chamas foi encontrado em uma localidade conhecida como Faísca, ainda dentro do município. Ninguém ficou ferido.

Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas na região para prender os assaltantes, que fugiram na direção de Piritiba. Até a manhã de hoje ninguém havia sido preso. O valor roubado pelo bando não foi divulgado.

Outros ataques
Nesta quarta-feira (15) agências bancárias de quatro cidades do interior da Bahia foram atacadas por assaltantes na madrugada. Foram explodidos eletrônicos em Capela do Alto Alegre, Várzea do Poço, Quixabeira e Ibiquera.