“Descansar, se alimentar, treinar e embarcar” foi o caminho do Barcelona da conquista diante do Vitória até chegar em Jacobina para encarar os donos da casa no conhecido Maracanã do Sertão amanhã, 18h30. Tudo isso para ser colocado como objetivo, pelo técnico Betinho, que este é “o jogo mais importante” da Onça até aqui neste Campeonato Baiano.

“A vitória do meio de semana foi importante pelo que o grupo apresentou. Eu esperava e acreditava que eram capazes. Agora, o Jacobina vem de dois resultados ruins fora de casa e vencer a equipe que bateu o Vitória é um grande estímulo. Por isso precisamos é ter os pés no chão e saber que tem uma competição toda pela frente”.
Mesmo com a exaustiva viagem de 12h e um treino na tarde de hoje, Betinho sabe que é importante para o Barcelona repetir o jogo que fez em Jequié. “Concentrado até o final, marcação forte e eficiência. É ela quem aumenta muito a chance de um resultado positivo”.

Do outro lado, o técnico Alex Alves não conseguiu repetir a mesma equipe nos três jogos do Estadual. “Existe a possibilidade de eles jogarem no nosso erro ou se atirarem ao ataque. Passo o máximo de informações possíveis aos atletas, mostro todas elas para, dentro do jogo, estarem preparados. Nosso momento de confiança é favorável para jogar fora e buscar pontuar”. (ipsis litteris)

Conteúdo: A+Assessoria (@assessoriaamais)

Foto: Leo Cordier/Assessoria Barcelona
Ana Cristofani
A+ Assessoria