(Da redação, por Jota Jota). O  Sub-20 do Barcelona de Ilhéus começou bem o certame da categoria ao vencer o Poções no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, por um tento a zero, com gol de pênalti anotado por Sávio, o que deixa a Oncinha Pintada na terceira posição do grupo 2 com os mesmos três pontos de Vitória e Camaçariense que também venceram os seus jogos.

Mesmo com os problemas mencionados em súmula – Ambulância presente pouco antes da partida iniciar, ate aos 5 minutos do primeiro tempo, segundo informações, saiu para atendimento, retornando aos 35 minutos do primeiro tempo e saindo aos 40 minutos do primeiro tempo, saiu e não retornou até o término da partida. Médico, presente junto com a ambulância, o Senhor Yure Alves de CPF: 017.709.915-14 e CRM: 23425, que evadiu junto com a ambulância. o árbitro da partida o Sr. Aparecido Jorge Martins Sousa Luiz deu sequência ao jogo, sem contar que a bola também não era a da competição.

Mesmo passando por cima de todos os obstáculos e tendo o atleta Nerivaldo Pereira dos Reis Neto expulso aos 7 minutos do segundo tempo, o Barcelona começa bem a competição, sua próxima partida será em casa no domingo, 26, contra o Jacobinense no Mário Pessoa.

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br