O candidato a Deputado Estadual Cacá Colchões cumpriu agenda em Vitória da Conquista na manhã desta terça-feira, 19, e recebeu o apoio de fortes lideranças da cidade. O cabo Herling desistiu de sua candidatura a deputado estadual e caminhará ao lado de Cacá, que também conquistou a parceria de motoristas de transportes intermunicipais das cidades de Poções, Condeúba, Jânio Quadros e Piripá.

Herling disse ter visto em Cacá as referências e características necessárias para ser um bom deputado. “Vou representar Cacá no sudoeste baiano, no intuito de fazê-lo deputado estadual e de fortalecer a minha região, pois vejo experiência, compromisso e força de lutar pelos anseios do povo baiano”.

Para Salustiel Almeida, membro da Cotap (Cooperativa de Transporte de Poções), Cacá mostrou estar preparado para exercer o papel de deputado. “Vivemos um momento conturbado na política, desacreditados, com políticos despreparados. Mas, vejo que Cacá se preparou para hoje representar, com qualidade, a Bahia na Assembleia Legislativa. Isso nos dá segurança, por isso ele merece nosso apoio, nosso voto”, pontuou.

Também membro da Cotap, Alexandre de Jesus, conheceu as propostas de Cacá para a categoria de transporte alternativos e assegurou que lutará ao lado de Herling para eleger Cacá Colchões e Cacá Leão para deputado estadual e federal, respectivamente.