O futuro deputado estadual, Cacá Colchões, teve uma agenda intensa neste fim de semana. No sábado, 15, o candidato participou de uma caminhada no município de Uruçuca e foi bem recebido pela população.  Acompanhado das lideranças Herbert Assis, Laco do táxi e Thiaguinho, como são conhecidos na localidade, Cacá enfatizou a necessidade da representatividade na Assembleia Legislativa que há anos não tem um deputado que atenda aos anseios da região cacaueira.

Ainda no sábado, o candidato visitou o distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus e fez um desfile de apresentação nos bairros Teotônio Vilela, Avenida Esperança, Rua da Horta e entorno. Já no domingo, 16, foi a vez de caminhar pelas ruas dos distritos de Sambaituba, Aritaguá e visitar o bairro São Domingos.

Em São Domingos, Cacá participou de uma reunião com lideranças do bairro que confirmaram o apoio à candidatura do deputado. Na oportunidade, Cacá falou sobre a sua trajetória política e seus projetos para a zona norte de Ilhéus. “Precisamos de um gestor empreendedor, que dialogue com os empresários, pois são eles que geram empregos. Não podemos depender apenas das receitas da cidade e dos repasses dos governos estadual e federal. É hora do ilheense eleger novos políticos”, concluiu.