Com a parceria da Prefeitura de Ilhéus, secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE) por meio do SINE Bahia e o Instituto Mix, o Caminhão das Profissões vai estar neste próximo sábado, 16, das 9h às 17h, na Avenida Soares Lopes de Ilhéus, próximo à Catedral, com ações de qualificação, cadastro para intermediação de emprego e serviços como workshops, inscrições para cursos à distância, aferimento de pressão e medição de glicose, massagem e corte de cabelo. Confira detalhes.

De acordo com coordenador do Sinebahia Ilhéus, Érico Fontes,  o objetivo da iniciativa é atender os trabalhadores realizando cadastro e atualização cadastral no sistema público de emprego,  orientação profissional e ofertas de qualificação por meio de cursos para a colocação ou reinserção no mercado de trabalho.

Uma série de iniciativas serão ofertadas neste sábado, como: Cadastro no Portal Entrega Mais Brasil (SETRE); Workshops de gastronomia, beleza, administração e saúde; Inscrições para Cursos de qualificação EAD; massagem; aferimento de pressão e medição de glicose; e corte de cabelo.