O vereador Paulo Carqueija (PSD) deu mais um passo importante para a concretização do projeto de pavimentação asfáltica do trecho entre o alto da avenida Belmonte e rua Monsenhor Evaristo, no bairro da Conquista, em Ilhéus. Após ter a sua indicação para a realização desta obra aprovada pela Câmara Municipal, o parlamentar está entregando, como forma de contribuição à Prefeitura de Ilhéus, todo um trabalho técnico de planta baixa e levantamento topográfico da área a ser beneficiada.

A intenção, disse o vereador no plenário da Câmara, é facilitar o orçamento da Prefeitura e dar celeridade à execução do serviço. A rua Monsenhor Evaristo é onde fica localizada a Igreja Santa Rita de Cássia, uma das regiões movimentadas do bairro, especialmente nos finais de semana.

Com a obra, que atenderá ao pleito de significativa parcela da comunidade da Conquista, Paulo Carqueija espera uma melhoria imediata nas condições de trafegabilidade das duas artérias, sendo uma de acesso à praça principal do bairro, que já está sendo reformada pelo governo; e outra no sentido da região central de Ilhéus, beneficiando a um dos mirantes que mais valorizam a vista panorâmica da cidade.