A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus vai realizar na manhã deste sábado (28), uma carreata de apresentação dos prêmios da Campanha de Natal 2015, que tem como tema “Natal Premiado no Comércio de Ilhéus” e vai sortear para os consumidores que comprarem nas lojas participantes 1 carro e 3 motos zero km, além de prêmios menores, como eletrodomésticos.

A carreata vai sair as 9h do bairro Nossa Senhora da Vitória e vai percorrer as principais ruas da zona sul, centro, zona norte, depois segue para o bairro Teotônio Vilela, Avenida Princesa Isabel e finaliza na praça Cairu. Será um percurso de 30 km que devem ser percorridos em cerca de três horas. “Queremos mostrar a cidade que o comércio já está no clima do natal, apresentar a bela campanha que preparamos com todo carinho, mostrar que estamos investindo mesmo num momento em que o país passa por uma crise, pra fazer um Natal bacana tanto para os consumidores quanto para nós lojistas”, afirmou Paulo Ganem, presidente da CDL, muito otimista diante das parcerias e adesões dos empresários.

A diretoria da CDL afirma que a carreata é o ponta-pé inicial para uma série de ações que vem por aí, até o final da campanha. “Estamos preparando uma palestra motivacional para empresários e comerciários com uma consultora do SEBRAE, pra deixar todo mundo pra cima, pronto pra vender, motivado. Teremos os sorteios dos prêmios animados com música ao vivo no stand da campanha, enfim, queremos movimentar o comércio de Ilhéus e virar o ano de forma positiva”, destacou Paulo.

O local e as datas dos sorteios serão divulgados posteriormente. Mais informações sobre a campanha, na sede da CDL, na Praça Rui Barbosa, no centro de Ilhéus ou pelo telefone (73) 3084-4525.