A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus realizou um café da manhã, nesta quinta-feira, 30.07, no salão da Associação Comercial da cidade. O objetivo do encontro foi apresentar aos empresários e autoridades municipais a campanha Liquida Bahia 2015, uma parceria da Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia – FCDL e das CDL’s do estado. “O período é escolhido para que o setor de moda possa liquidar o estoque da coleção inverno e fazer caixa para a coleção da moda verão. Os demais segmentos, que já vêm de um momento bom de vendas, fecham esse ciclo liquidando também algum estoque remanescente e repondo com novidades, lançamentos. Este momento é do comprador que ganhará descontos e também do lojista, já que o lojista também é comprador. Com dinheiro em caixa fica mais fácil negociar e encomendar os produtos para a loja”, explicou Paulo Ganem, presidente da CDL de Ilhéus, alertando para a importância dos empresários aderirem à campanha.

A gerente de relacionamento da CDL, Fabíola Gil, explicou que a Liquida Bahia vai do dia 03 a 13 de julho e que campanha promocional é uma ferramenta a mais para aquele empresário que quer atrair novos clientes, fidelizar os antigos, estimular a equipe de vendas e aquecer as vendas neste período. “A premiação está bem interessante. A cada R$ 25 em compras nas lojas participantes da campanha, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de um carro de luxo: Honda HR-V, três carros e 10 motocicletas zero quilômetro de 150 cilindradas. Os vendedores das lojas participantes que tiverem os nomes nos cupons premiados também vão ganhar tabletes. No total serão 14”, explicou complementando que o sorteio dos prêmios é aberto ao público e será realizado no dia 7 de agosto, às 17 horas, na Praça da Piedade, em Salvador.

Além dos diretores, participaram do encontro o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado; o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Garcia; o secretário de Relações Institucionais, Frederico Vésper e o presidente da ACI, Antônio Marco.

Quem quiser informações sobre a Liquida Bahia 2015 ou realizar a adesão, basta se dirigir à sede da CDL de Ilhéus, na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade ou solicitar a visita de uma vendedora ligando para o telefone (73) 3084-4525.