A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus recebeu na última reunião ordinária (12.05), na sede da entidade, Amanda Souza, analista de desenvolvimento empresarial do IEL – Instituto Euvaldo Lodi. O objetivo foi firmar uma parceria entre as instituições. O presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, disse que esse é o principal objetivo da entidade. “Temos que facilitar a vida dos associados, oferecendo diversos benefícios como descontos expressivos em empresas e instituições. Podemos citar as parcerias mais recentes que foram com a Faculdade Madre Thaís, com o Hospital Vida Memorial e com a Clínica Aptus – Gestão em Saúde. O bacana é que muitos desses descontos são extensivos à família e aos colaboradores. Por outro lado, as empresas ganham novos clientes, que somos nós empresários e nossos funcionários. Então é positivo para os dois lados”, explicou Paulo.

Na oportunidade, foram apresentados os serviços oferecidos pelo Instituto e, inicialmente, em dois deles, os associados da CDL de Ilhéus vão poder receber  descontos. O primeiro é de 28% na taxa administrativa do Programa de Estágio, no caso da contratação de estagiários para a empresa por meio do IEL. O segundo, de 20% de desconto no serviço de Seleção de Profissionais. “As vezes as empresas precisam de um determinado perfil de profissional, mas não têm um programa de recrutamento, de seleção de candidatos, o IEL faz todo esse processo e do valor total que é cobrado, caso o profissional seja mesmo contratado, os associados  da CDL de Ilhéus vão ter 20% de desconto”, explicou Amanda.

Mais informações sobre as parcerias da CDL de Ilhéus e os benefícios para os associados, na sede da entidade, na Praça Rui Barbosa, no Centro, ou pelo telefone 3085-4525.

SOBRE O IEL

O IEL é um instituto que prepara empresas brasileiras para um ambiente de alta competitividade, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. Além disso, coordena a Mobilização Empresarial pela Inovação, liderado pela CNI e lideranças empresarias nacionais pra fortalecer e ampliar a inovação no Brasil. O IEL tem 92 unidades pelo Brasil. (Fonte: www.portaldaindustria.com)