A Controladoria-Geral do Município de Ilhéus participou, de 23 a 25 de agosto de 2023, na cidade de Gramado/RS, do 16º Seminário Nacional de Ouvidores e Ouvidorias e 6º Seminário Internacional Ouvidores, Defensorías del pueblo e Ombudsman, sendo representada pelo Controlador-Geral, Roberval Alves Santos, e a Subcontroladora de Transparência e Ouvidoria, Suzi Leal Rodrigues.

O tema do encontro foi “Desafios das Ouvidorias: demandas sociais, regulamentação e modelos de gestão” e essa discussão é de extrema relevância para a capacitação e melhoria do atendimento aos cidadãos que procuram amparo na ouvidoria municipal de nossa cidade.

A gestão municipal tem se preocupado cada vez mais em qualificar seus servidores e, consequentemente, trazer respostas mais eficientes às demandas apresentadas, satisfazendo de forma mais ampla aos anseios da população de Ilhéus.