O Colo Colo de Futebol e Regatas além de acertadamente contratar o técnico campeão José Ferreira, que dispensa qualquer apresentação e que já tem tem um legado no futebol da Bahia e em Ilhéus que nem o tempo conseguirá apagar, divulgou a sua comissão técnica que o acompanhará no campeonato baiano de futebol, a partir do dia 04 de março, primeiro jogo do time ilheense.

Técnico; José Ferreira, campeão baiano de futebol profissional série “A” em 2006. Já treinou vários clubes da Bahia, inclusive o Vitória da capital. Trabalhou tambem em quase todos os estados do país. Uma experiência fantástica, altamente profissional e respeitado no mundo da bola;

Auxiliar técnico: Alexandre Santos, atuou em clubes de Sergipe e Alagoas;

Preparador físico, Jadielson Cruz, atuou em clubes da Bahia e Sergipe;

Treinador de goleiros: Adriano Dantas, atuou em clubes da Bahia e Sergipe.

Segundo o técnico campeão Ferreira a comissão terá um trabalho importante na estruturação do departamento de futebol do clube, através da seriedade, do profissionalismo. “Por isso uma equipe de minha confiança e além do mais todos já experimentados no futebol e credenciados ao Crefi”, pontuou ao Jornal do Radialista.

Atletas

Continuam os contatos com vários jogadores que atuaram e atuam na Bahia e em outros estados. Muitos já fechados e outro grupo de bons profissionais que fecharão até ao final desta semana;

Toca do Tigre

Já esta semana estará sendo locados imóveis em lugar estratégico da cidade para receber toda a delegação do time.

Apresentação

Toda a comissão técnica, atletas e aqueles que fizeram a ‘peneira’,  dia 29/01 se apresentarão no estádio Mário Pessoa, para uma coletiva à imprensa e em seguida começarem um trabalho duro de pré-temporada de 30 dias seguidos. Os jovens que foram aprovados na última peneira do dia 30/12/2017 terão um trabalho diferenciado e uma nova avaliação com o Técnico Ferreira.

Amistoso

Pode acontecer, a critério do técnico Ferreira, um ou dois jogos treinos neste período (fora da cidade) para que possa gradativamente ir apurando e avaliando as questões técnicas e tática do grupo.

Laudos

Tudo sendo preparado à contento e dentro das determinações do laudo de Engenharia técnica, conforme as recomendações. O Colo Colo vem tendo todo o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através do secretário Hermano Faninhg; do diretor de esportes Danilo Rabat; do administrador do estádio Luis Cláudio e todos servidores lá à disposição.

Jogo de estreia 

O primeiro jogo oficial do Colo Colo acontece dia 04 de março às 15 horas no estádio Mário Pessoa, contra a equipe do Galícia, de Salvador.

Ingressos

O valor e cotas de ingressos fica a critério da Gestora do clube. Portanto, quantidade de ingressos que serão solicitados à FBF e o valor dos ingressos somente em fevereiro o empresário Weliton Nascimento estará decidindo. Pensamos que deve variar entre de R$ 5,00 à 30,00.

ABCD/FBF

Para ter acesso ao interior do estádio para trabalhar, somente a imprensa credenciada junto a ABCD (2018), segundo a FBF, que estará disponibilizando dois delegados para acompanhamento das bilheterias, pistas do estádio e cabines de transmissões.

Fontes:

www.jornaldoradialista.com.br

www.colocolobrasil.com.br