Depois de uma semana difícil para todos do Colo Colo de Ilhéus, o time ainda teve forças para empatar com o Cajazeiras em Salvador, pelo placar elástico de 3 x 3.

Com a vitória do Jequié de 1 x 0 para o Atlético em Alagoinhas, por pouco o tigrão não consegue sua classificação. Por uma simples vitória de um gol de diferença o time ilheense poderia ter mudado a sua história.

O futuro do Colo Colo é incerto para 2018 e os diretores do time deixaram o presidente sozinho. Hoje Raimundo Borges preside o Tigrão na base da perseverança. Os diretores falastrões sumiram!

A prefeitura não ajuda; O comércio não ajuda; As fábricas do Distrito industrial não ajudam; as empresas de ônibus não ajudam e os bancos em nada contribuem. Até os torcedores deixaram de pagar as contribuições do titulo de sócios.

ILHÉUS…TODO MUNDO..DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA! Até a secretaria de esportes da cidade foi extinta.

O campeonato terminou hoje, 17, para o time. Mas, os problemas começam de novo neste domingo, quando os jogadores retornam de Salvador e esperam receber seus salários atrasados no máximo até dia 19/06, segunda-feira.

Problemas à vista!

Com informações do www.jornaldoradialista.com.br