Em contato do empresário e provável apoiador do Colo Colo, Weliton Nascimento, diretor da AREZZA, com o editor do JORNAL DO RADIALISTA, Elias Reis,  ficou decidido que sua vinda a Ilhéus será antecipado em virtude de compromissos diversos surgidos em sua agenda. Sua vinda, inicialmente, que estava prevista para o dia 17,  fica antecipada para o dia 14/11 próximo (terça-feira). Weliton chega às 12:05h, vindo de São Paulo, no voo G31652, da GOL.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Segundo o próprio empresário, ele deverá estar em Ilhéus para conjuntamente com o presidente do Colo Colo organizar e decidir data de ‘peneira’ de atletas que acontecerá em Dezembro; decidir sobre gestão e direção do Clube e, finalmente, ajustes de cláusulas para assinatura de contrato de apoio ao Colo-Colo visando a temporada da segunda divisão de futebol baiano profissional  – certame 2018. “Minuta do Contrato está tendo os últimos ajustes jurídicos, para, em Ilhéus, ser apresentado e em seguida, se acordado, ser assinado pelo Clube e por nossa empresa diante da torcida do tigrão”, afirmou Weliton.

Ainda no dia 14, será realizada uma entrevista coletiva com a imprensa.”Tudo vai acontecer com a máxima transparência e profissionalismo, não deixando dúvidas sobre a seriedade do contrato e muito menos do empresário”, informa Elias Reis, que representa Wellinton Nascimento nesta parceria e que estará organizando suas atividades aqui em Ilhéus. Também está previsto convidar alguns chefes de torcidas.

Na quarta-feira, 15, Weliton Nascimento terá um novo encontro com o presidente do time, Raimundo Borges, ainda pela manhã, e à tarde, às 14 horas, estará no Estádio Mário Pessoal, momentos antes da decisão do campeonato amador 2017,  se encontrando com o presidente da Liga ilheense de futebol, Quincas Ribeiro e toda sua diretoria.  Weliton retorna à São Paulo às 17:05h no voo AD 4251, da AZUL.

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br