O Fluminense de Feira entrou em campo na tarde deste sábado (6) contra o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Baiano de 2024. O empate em 0 a 0 foi suficiente para o Touro do Sertão garantir a primeira colocação e a melhor campanha da competição.

O técnico Paulo Foiani decidiu poupar alguns titulares, optando por uma formação defensiva com três zagueiros. Mesmo sob forte pressão do Colo Colo, especialmente no segundo tempo, o esquema do Touro do Sertão se mostrou eficaz, e a equipe conseguiu segurar o empate e assegurar um ponto crucial.

Com a melhor campanha da fase classificatória garantida, o Fluminense de Feira agora tem uma semana para se preparar para o próximo confronto. A equipe enfrenta o Leônico no domingo (14), às 15 horas, no estádio Joia da Princesa, na última partida da Série B do Baiano.

Já o  Colo Colo de Ilhéus, treinado pelo experiente Paulo Salles, apesar de várias oportunidades, não soube aproveitar. Com o empate o Tigre  passa a contar com 16 pontos e, além de vice líder, conseguiu sua classificação antecipada. Seu próximo jogo pela última r 9ª rodada da 1ª fase, acontece domingo dia 14, às 15 horas contra o Galícia no Roberto Santos, em Salvador.

FEB/JORNAL DO RADIALISTA

FOTO, www.radiowebfrequencia.com.br