O Colo Colo Futebol e Regatas corre risco de não participar do Campeonato Bahiana DE Futebol 2016, previsto para iniciar dia 31/01.

O gestor que já se encontra de saída, Orlando da Hora, afirmou em uma emissora da cidade que o ex-presidente só fez merda no Colo Colo.”O senhor Walter Teles, ex-presidente não passa de um doente, um inescrupuloso e mau caráter que passou um cheque para a FBF para pagamento da inscrição do clube, e, esse cheque voltou por insuficiência de fundos. Esse Walter é um sujo”, afirmou Orlando da Hora.

Para Orlando da Hora o Colo Colo é o mais amador dos times amadores. O Colo Colo é pior que qualquer seleção de várzea. “Chega de amadores”, afirmou Orlando.

Walter Teles e sua diretoria sempre foram inoperantes. “O Colo Colo deve a todo mundo. Deve 04 meses de aluguel da sede, deve recibos de água, luz, deve farmácia, restaurante. O Colo Colo não tem nada, nem um colchão para os jogadores que chegarem”, desceu a riba o gestor Orlando da Hora, que sai do Colo Colo com um prejuízo acima de 100 mil reais.

Além do problema da devolução do cheque, não bastasse, o estádio Mário Pessoa encontra-se sem nenhuma condição de jogo. Estádio jogado às traças, sem pintura, alambrados semidestruídos, mato por todos os lados, vestuários e banheiros jogados e gramado totalmente ressacado sem nenhuma condição para a prática do futebol.

Segundo informações apuradas pelo WWW.JORNALDORADIALISTA.COM.BR apesar do estatuto não permitir, o clube será alugado a um grupo de empresários. Mais uma vez o presidente será apenas de fachada e decoração.