Neste sábado dia 17, a torcida do Colo Colo estará disponibilizando um ônibus para a cidade de Alagoinhas para acompanhar e torcer pelo Colo Colo de Futebol e Regatas/Adilis. O tigrão ilheense enfrenta o Atlético às 18 horas no estádio Antonio Carneiro, pela segunda rodada do campeonato baiano de futebol Sérir B.  A cidade de Alagoinhas fica a 416 km de distância de Ilhéus, uma média de seis horas de viagem, via BR 101.

Segundo a torcida organizada Mancha Azul, o ônibus sai do estádio Mário Pessoa no sábado às 09:30hs, chegando em Alagoinhas por volta das 15:30 hs. De lá seguem para o estádio onde prometem fazer a maior ‘zuada’..boooora tigrão…………boooora tigrão!

O empresário Weliton Nascimento está colaborando com o custeio deste ônibus particular. O ônibus tem capacidade para 46 passageiros e os interessados em viajar devem pagar um valor simbólico de R$ 22,00 (ida e volta), apenas como colaboração para compor o custo integral da condução.

Em Alagoinhas o ingresso vai custar R$ 10,00 e mulher terá acesso livre. Lembrando que o retorno será imediatamente ao término do jogo.

Maiores informações com Mário Careca……9 8819 7719

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br

Foto: Torcida Organizada Mancha Azul