Se em 2018 Maragojipe foi eliminada na 3ª fase do Intermunicipal, para Santo Amaro, neste ano o objetivo é fazer história. A Seleção vai em busca do tão sonhado título.
Foi o que destacou o presidente da Liga Maragogipana de Futebol, José Sobrinho, em reunião com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima. No encontro, o desportista contou detalhes da preparação  e apresentou aquele que irá comandar a equipe na competição.
Trata-se de Ado Almeida, técnico com experiência no futebol profissional. Entre os clubes que o treinador trabalhou, estão Confiança, de Sergipe, Fluminense de Feira entre outros.
A experiência é a aposta de Sobrinho para surpreender no certame. Por isso, também se reforçou com atletas com passagens por clubes profissionais. Até agora, foram 15 contratações.
“A expectativa é disputar o título. Está sendo montada uma grande estrutura. Pela primeira vez, deixaremos atletas alojados. Teremos uma estrutura diferenciada. É algo que beira o profissionalismo”, disse o dirigente.
O mandatário da Liga revelou, ainda, que conta com apoio do município para. “Temos o apoio incondicional do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando, e da prefeita Vera. A Seleção de Maragojipe vem para ser campeã do Intermunicipal neste ano. O investimento é alto e a expectativa também”, concluiu.