No Brasil, a procura por cursos técnicos aumenta a cada ano. Este tipo de modalidade possui grande adesão dos estudantes, pois capacita os alunos com conhecimentos técnicos e teóricos de diversas áreas, além de possibilitar acesso rápido ao mercado de trabalho.

Na Bahia, uma instituição referência na capacitação de profissionais é o Ibec BR, que sob a Direção do Professor Reinaldo Soares, oferece cursos técnicos credenciados pelo MEC e com certificação válida em todo país.

Os cursos do IBEC estão alinhados com os padrões de qualidade do mercado de trabalho moderno e em conformidade com as exigências do cenário profissional da atualidade. 90% dos alunos certificados pela Instituição estão empregados em suas áreas.

Entre os cursos oferecidos pelo Ibec, estão os de Eletrotécnica, Segurança no Trabalho, Logística e Hospedagem. Cursos que possuem uma demanda enorme do mercado de trabalho e possibilitam uma grande área de atuação.

As equipes da Instituição são altamente qualificadas, as aulas teóricas digitais são mescladas com as práticas presenciais, e o material didático é dinâmico, podendo ser acessado a qualquer momento.

Para mais informações sobre os cursos técnicos, basta comparecer à Sede do Ibec BR, localizado na Avenida Raimundo Sá Barreto, 688, Jardim Savóia, em Ilhéus. O telefone para contato é (73) 9 9961-8581