Com um técnico bastante nervoso e um futebol de série B, o Vitória perdeu sua segunda partida seguida na Fonte Nova pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E agora o rubro-negro está na zona de rebaixamento com apenas um ponto.

O Vitória deixou o gramado no primeiro tempo vaiado pela torcida. O Coritiba criou mais, Henrique mandou uma bola na trave e forçou Fernando Miguel a uma grande defesa depois de uma cabeçada. O técnico Petcovic, muito agitado, tentava acertar o time no grito. O Vitória parecia um bando em campo sem conseguir articular uma jogada sequer. O placar de 0 a 0 no primeiro tempo foi um bom para o péssimo futebol do rubro-negro.

No começo do segundo tempo, o juiz marcou recuo de bola de Alan Costa para Fernando Miguel. Falta na linha da pequena área. Na cobrança de Henrique, Paulinho salvou em cima da linha e na sequência Fernando Miguel fez três grandes defesas e salvou o Vitória mais uma vez.

Aos 18, Petkovic finalmente tirou Cleiton Xavier e colocou o argentino Pisculichi. Depois, tirou Paulinho e colocou o chileno Pineda. Não deu certo.

Aos 26, Rildo, ex-Vitória, de letra fez 1 a 0 para o Coritiba. Aos 33, Petkovic tirou o melhor em campo William Farias para colocar Rafaelson. Muitas vaias para o técnico.

O Vitória foi para cima e o Coritiba ficou na base do contra-ataque. Num desses, Kleber quase fez o segundo, mas uma grande defesa de Fernando Miguel. Final de jogo. Vitória 0 x 1 Coritiba.