Em noite de alegrias e conquistas, foram entregues, na sexta-feira (11), as chaves dos apartamentos aos novos proprietários do Blue Park Residence, condomínio de alto padrão construído no bairro São Francisco. Presentes no coquetel de congraçamento, empresários da SSN Incorporações, responsável pela construção e comercialização dos imóveis, autoridades municipais e corretores de imóveis, para comemorar mais um avanço da zona sul como vetor de desenvolvimento em Ilhéus.

O sócio da SSN Incorporações, Enrico Giommoni, agradeceu pela parceria com a Caixa Econômica Federal e a prefeitura. “Nossa matriz é São Paulo, mas já identificamos um potencial grande no Nordeste, sobretudo nas cidades médias como Ilhéus, por isso vamos lançar mais um conjunto residencial na Avenida Lomanto Júnior, bairro Pontal”, adianta o investidor.

Para o secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio, Ilhéus vive um momento de desenvolvimento econômico acelerado. “Mais um empreendimento entregue, clientes satisfeitos, zona sul em crescimento, Assaí Atacadão prestes a ser inaugurado, a ponte em andamento, a cidade está em transformação”, destacou o secretário. Estiveram no encontro também os secretários de Serviços Urbanos, Hermano Fahning; Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Átila Dócio e de Relações Institucionais, Sérgio Sousa, além do gerente da Caixa, Eduardo Roque Costa.

A ilheense Priscila Torresé, que mora atualmente nos Estados Unidos, apostou alto no empreendimento e adquiriu vários apartamentos e salas. “Sempre venho a Ilhéus e acredito na possibilidade de bons negócios aqui. Escolhi o Blue Park por causa da vista maravilhosa e pela confiança na construtora. Já tinha visto outros trabalho deles em São Paulo e é tudo muito bem feito, com o maior cuidado”, depõe.

“Ilhéus é um presente de Deus, e essa parte será uma nova cidade, tenho certeza de que brevemente teremos a Ilhéus antiga e a nova Ilhéus da zona sul”, confia o ilheense Olival Sousa e Silva, outro proprietário do Blue Park Residence animado com a entrega das chaves do novo apartamento.