O vereador Nino Valverde (Podemos) se envolveu em uma confusão nesta última terça-feira (2), no Centro de Ilhéus, durante um protesto contra o aumento da tarifa de ônibus na cidade. A confusão envolveu também a esposa do vereador, Márcia Valverde, e uma mulher de prenome Meire, filha de uma servidora que faleceu no início do mês de abril, após ter sido atropelada por um ônibus da cidade.

De acordo com informações do Grupo de Zap Jornal do Radialista, a briga entre as mulheres começou durante a manifestação, quando a esposa do vereador tentou tomar o celular de Meire e em seguida teria dado um tapa no rosto de Meire, que reagiu dando um soco na cara de Márcia. O murro foi tão forte que quebrou o nariz da esposa do vereador ficou ensanguentado.

Na gravação enviada à reportagem do  Jornal do Radialista, mostra Valverde tentando separar a briga das duas mulheres e em seguida afirmando que chamaria a polícia. Ele precisou ser contido por manifestante. A Polícia Militar esteve no local e todos os envolvidos registraram ocorrência na Polícia Civil.