O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) reafirmou nesta sexta-feira (10), durante agenda do governador Rui Costa (PT) na cidade de Barra do Mendes, que deixará o seu partido caso a legenda não apoie à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo do Estado.
O parlamentar destacou que tem mais de 30 anos que é filiado ao PDT, mas garantiu sua saída do partido se o mesmo caminhar com ACM Neto (DEM).
“Tenho 32 anos de PDT. São três mandatos de vereador e cinco de deputado. Mas se o PDT não estiver com esse time aqui, ele pode ficar lá, porque eu estarei com Rui Costa, Jaques Wagner é Lula”, disse Roberto Carlos.
O parlamentar também fez críticas ao grupo de oposição na Bahia: “Aqueles que querem voltar e governaram por 50 anos a nossa Bahia, só conseguiram uma escola técnica. Wagner, Lula e Rui juntos trouxeram 6 universidades federais, eles não trouxeram nenhuma”.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.