Aconteceu na última sexta-feira, 08/09, a primeira reunião do Presidente do Colo Colo (Ilhéus), Raimundo Borges e colaboradores do clube, para analise e discussão da minuta do Projeto de Apoio e parceria do empresário Paulista, Weliton Nascimento, para o Campeonato Bahiano de Futebol Profissional, série B.

Muitos assuntos foram colocados em pauta, seguindo uma ordem crescente de destaques, a exemplo de Divulgação de jogos na mídia, parceria com a imprensa, produção de vídeos, vendas de camisas e brindes do Clube, apoio as torcidas organizadas, tanto nos jogos em casa, como em outras praças, etc.

Também foi analisado a proposta do investidor, no quesito da realização de testes (peneiras) ainda este ano no Mário Pessoa. Para Raimundo Borges realmente já é o momento de trabalharmos a seleção de possíveis revelações, quiçá já podendo ser aproveitados no próximo campeonato. “Compactuamos com ideia de Weliton e não vamos medir esforços para um bom aproveitamento da prata da casa”, afirmou em reunião,

Já o funcionário e supervisor do Clube, Flávio Medrado, na oportunidade teceu comentários importantes à minuta, aprovando na sua integralidade as ideias do investidor e do presidente, Raimundo Borges. “Estamos confiante neste trabalho e, confiante também nesta peneira que realizaremos até ao final do ano. “Além da peneira, já com a autorização da direção do clube, estamos criando um grupo de ‘olheiros’ para trabalhar  e indicar alguns destaques individuais que começam a se revelar no Intermunicipal”, ratificou.

A próxima reunião acontece dia 15, e estará em pauta assuntos importantes da minuta como: Comissão técnica; disciplina dos atletas, Fair Play, apoio de empresários locais, custo do campeonato, certidões negativas do clube, solicitação e exigências e prazos da FBF quanto ao estádio, etc.

Com informações: www.jornaldoradialista.com.br